Formação de Utilizadores

No mês das bibliotecas escolares tivemos formação  de Utilizadorespela Professora Elisabete Estevens, às turmas do 5º ano.






   




STOP eu ❤️ LER !


Aconteceu no dia das Bibliotecas Escolares (22/10/2018às 10h 25mn no Agrupamento de Escolas de Ferreiras, no âmbito do MIBE!
  
📗📔📕


👍