No mês das bibliotecas escolares tivemos formação de Utilizadores, pela Professora Elisabete Estevens, às turmas do 5º ano.
Orientação Profissional
“Traçando Caminhos”, com orientação da Profissional Tânia Baptista
Para os 9.º anos existe na biblioteca escolar, um espaço de autoinformação.
- Informa-te,Pesquisa e decide...
Subscrever:
Mensagens (Atom)




















