Receção aos alunos
No dia 14/09/2018 foi a receção aos alunos do 2.º ciclo. As turmas do 5º ano visitaram a Escola e terminaram na BE, participando numa atividade dinamizada pelo SPO, que envolveu os padrinhos, alunos mais velhos, sob a orientação dos psicólogos Tânia Baptista e Edgar Jacinto e, ainda, a terapeuta da fala, Marília Garcia.
Obrigada por nos terem dado a oportunidade de colaborar convosco e de vos mostrar a pequena animação CONVIVÊNCIA.
SUGESTÕES DE LEITURA
"Quem vier por bem, que seja bem vindo" e aproveite as nossas sugestões. Temos livros muito interessantes... estão todos à vossa espera. Boas leituras!
Bom ano letivo 2018/2019
Subscrever:
Mensagens (Atom)























