COMEMORAÇÕES IMPLANTAÇÃO DA REPÚBLICA -5 OUTUBRO
As comemorações da Implantação da República tiveram lugar na biblioteca escolar com a colaboração dos docentes de História do 9º ano.
Divulgou-se informação e a colecção relativa ao tema, promoveu-se jogos de palavras cruzadas e um documentário: "Conta-me História" sobre a Revolução Republicana a que assistiram todas as turmas do 9º ano.
Subscrever:
Mensagens (Atom)









