No passado dia 30 de Novembro alguns alunos do 3.º ano deslocaram-se ao Jardim de Infância de Ferreiras para dramatizar a história de Vamos à caça do Urso, encenada pela técnica operacional Té.
Mostrar mensagens com a etiqueta 1ciclo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 1ciclo. Mostrar todas as mensagens
Concurso de Leitura
Acção de sensibilização higiene oral
No dia 26 de Outubro a professora de música Isabel do Valle apresentou um filme e cantou várias canções no sentido de sensibilizar os alunos do 2.º ano para a importância da higiene oral.
Director da Avezinha fala sobre Jornalismo
Peça de teatro “O Tubarão Nhac Nhac”...
... interpretada e apresentada pelos alunos do5º Ano aos alunos do 1º Ano, turmas A , B e C e coordenada pelas Professoras , Teresa Cabrita e Cristina Martinho.
Apresentação da peça, pela Professora Teresa Cabrita.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










