Mostrar mensagens com a etiqueta 1ciclo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 1ciclo. Mostrar todas as mensagens

Dramatização da história: Vamos à Caça do Urso

No passado dia 30 de Novembro alguns alunos do 3.º ano deslocaram-se ao Jardim de Infância de Ferreiras para dramatizar a história de Vamos à caça do Urso, encenada pela técnica operacional Té.







Concurso de Leitura

No dia 04 de Novembro toda a escola, desde o 2.º ano até ao 9.º ano e turmas Cef, participou no Concurso de Leitura realizado na Biblioteca.Os alunos de cada turma elegeram o seu representante para competir com os representantes das outras turmas do mesmo ano. Foi um dia inteiro cheio de Leituras...

Acção de sensibilização higiene oral

No dia 26 de Outubro a professora de música Isabel do Valle apresentou um filme e cantou várias canções no sentido de sensibilizar os alunos do 2.º ano para a importância da higiene oral.







Director da Avezinha fala sobre Jornalismo

O Sr Aleluia Martins, director do Jornal avezinha, esteve à conversa com os alunos da E.B.I. na Semana da Leitura de Ferreiras.

“ Hora do Conto”, pela Professora Elizabete …







Peça de teatro “O Tubarão Nhac Nhac”...


... interpretada e apresentada pelos alunos do5º Ano aos alunos do 1º Ano, turmas A , B e C e coordenada pelas Professoras , Teresa Cabrita e Cristina Martinho.
Apresentação da peça, pela Professora Teresa Cabrita.

Turmas do 1º. Ano, muito atentas à representação do teatro...
...
Os pequenos actores da peça de teatro, no auge da sua interpretação.

Final da apresentação do teatro.

A escritora Luisa Monteiro veio visitar-nos!


Visita de Escritora Luísa Monteiro à nossa Biblioteca Eb.1, no dia 29 de Outubro, 2009.


A Escritora Luísa Monteiro, interagindo com o aluno João Pedro Ricardo, do 4º. C, numa das suas inúmeras histórias infantis.